Processamento Digital de Imagens

Com o passar dos anos, a HEX desenvolveu um Processador Digital de Imagens de larga escala que gera imagens orbitais e identifica alvos de maneira automatizada, sejam eles imagens ópticas ou de radar oriundos dos principais operadores de satélite do mundo, tais como: MDA, Airbus, Digital Globe, Telespazio, ESA e NASA. A consolidação de dados dos alvos monitorados é sempre disponibilizada por meio de relatórios, interface gráfica e aplicações próprias, auxiliando a tomada de decisões de maneira eficiente.

Em virtude de pesquisas que são constantemente desenvolvidas pela HEX, o tempo para realizar a busca e o download das imagens é diminuído drasticamente: basta o operador do sistema selecionar a área de estudo para que o restante do processo seja devidamente automatizado. Através da tecnologia Machine Learning, o processamento das imagens e os resultados são obtidos em tempo recorde.

Uma metodologia que otimiza e acelera os processos de interpretação de alterações e uso da cobertura do solo por meio de algoritmos próprios e/ou adaptados à realidade de cada cliente.

Saiba mais sobre a HEX com nossos consultores. Entre em contato agora mesmo.