Sistemas de Informações Geográficas

Nesse aspecto, o trabalho de georreferenciamento apresenta dados sobre tópicos importantes, tais como: aerogeradores, estações de medição, históricos de parques, acessos, linhas de transmissão, área de operação, polígonos destes parques, subestações, regiões de interferência, dados de ventos e memoriais de acesso.

Para obter estas informações de forma precisa, criamos um processo com base em quatro etapas distintas: 1. preparação da base preliminar, 2. validação espacial, 3. validação alfanumérica e 4. carga em banco de dados geográficos, garantindo a solidez e confiabilidade dos dados que serão entregues aos clientes.

Saiba mais sobre a HEX com nossos consultores. Entre em contato agora mesmo.

qodef-fullwidth-slider
CASE EM DESTAQUE: PRODAM

Projeto Chuvas de Verão Prodam

A plataforma de geoprocessamento desenvolvida pela HEX oferece três produtos básicos: um servidor de mapas interativos com interoperabilidade e web services; um banco de dados geográficos e um servidor de aplicações com navegação de dados vetoriais e matriciais. O trio tem como objetivo principal contribuir com o Plano Preventivo Chuvas de Verão.

qodef-fullwidth-slider
CASE EM DESTAQUE: IBAMA

Monitoramento de Manchas de Óleo no Mar

Automatizar a detecção de manchas de óleo no mar por meio do processamento de imagens de radar do Sentinel-1: satélite que faz parte do programa Copernicus da Agência Espacial Europeia (ESA) e foi construído para auxiliar o monitoramento ambiental da Terra.

qodef-fullwidth-slider
CASE EM DESTAQUE: ANATEL

Sistemas Georreferenciados

Criação de sistemas georreferenciados em ambiente web, cujo impacto na tomada de decisões tornou-se imediato em virtude da facilidade de verificar as medidas adequadas a serem tomadas em conformidade com a legislação brasileira vigente.